Garrafa Térmica Termômetro Inox Display Led Isolada A Vácuo DOAF.
Nossa Garrafa térmica além de ser superelegante e inovadora mantém a temperatura do líquido, ainda possui um termômetro na tampa, com tela de Led Digital Touch, onde você pode sempre verificar a temperatura do líquido tocando na tampa.
Perfeita para todos os momentos, viagens, esportes, trabalho ou escola.
A Garrafa mantém até 8 horas de água quente ou fria e possui um sistema que evita vazamentos.
Mais informações:
Material: ABS + aço inoxidável
Tampa do copo: Controle de temperatura LED + núcleo de aço
Eficiência: Conserva temperatura de bebidas frias ou quentes por até 8 horas
Corpo do copo: aço inoxidável 304
Capacidade: 500 ml
Tamanho: 6,5 cm x 6,5 x 23,5 cm
Peso: 270g
Conteúdo:
1 Garrafa de Aço Inox Smart Preta.
Dicas para Higienização:
1 - Recomenda-se lavar antes do primeiro uso e sempre após sua utilização;
2 - Utilize sabão neutro e uma esponja suave para correta higienização;
3 - Deixe secar ou utilize um pano seco;
4 - Não é recomendado a permanência do produto em geladeira e micro ondas.
Cuidados:
Não lavar com materiais abrasivos, utilizar escova de higiene e/ou esponja macia e sabão neutro. Evitar golpes e quedas evitando que deforme a garrafa ou quebre o display de temperatura.
Termômetro está na tampa e precisa estar em contato com líquido para aferir com mais precisão.
Caso a garrafa não esteja completamente cheia, aconselha-se virar a garrafa para uma medição mais exata.
*Não é necessário recarregar a bateria, pois ela utiliza uma bateria do tipo CR2032 com duração de até 1 ano. Após o fim da bateria é só realizar a substituição dela.
Detalhes Técnicos |
|
Cor |
Preto |
Peso |
270g |
Marca |
DOAF |
Tamanho (CxLxA) |
23,5x6,5x6,5cm |
Capacidade |
500 ml |
Material |
Aço Inoxidável |
SKU |
OS-D004- |
FAQ
- É novo?
R: Sim.
- É original?
R: Todos os nossos produtos são novos e originais.
- Emite Nota Fiscal?
R: Sim, emitimos nota fiscal para todos os clientes.
- Como consigo meu código de rastreio?
R: Você será informado por e-mail e pelo próprio site em: Início > Minha Conta > Minhas Compras > (Abra o pedido em " + ") > Acompanhar Entrega
R: Se você não obtiver o código de rastreio, entre em contato conosco via Whatsapp ou pelo e-mail.
- Quantos dias para entregar?
R: Para saber o prazo de entrega da sua compra você deve colocar seu CEP abaixo do botão "comprar".
- Meu produto será enviado por correios ou transportadora?
R: Você pode escolher as opções de fretes disponíveis indicadas abaixo do CEP inserido.
- Acabei de pagar o meu boleto, tem como enviar ainda hoje?
R: Pagamento com boleto poderá levar até 48 horas úteis para recebermos a confirmação do pagamento. Assim que tivermos a confirmação nós enviaremos o seu produto.