Feita com vidro borossilicato mais resistente e para conservar a bebida quente por mais tempo.
Seu café vai ficar mais encorpado e rico em sabor. Você pode utilizar qualquer tipo de pó. Para quem quer fazer o Leite cremoso essa também é o produto ideal. Basta colocar o leite e acionar manualmente o pistão para baixo e para cima até o leite ficar do jeitinho que você quer. Simplesmente fantástica!
Armação em polipropileno e vidro borossilicato. Robusta, fácil de lavar, com filtro interno e material resistente. Para fazer um café na prensa francesa, você precisa de café moído (em uma moagem mais grossa) e água quente (entre 80C e 90C). Não precisa de filtro de papel, pois o êmbolo da prensa possui uma tela fina que separa o pó da água.
Como fazer seu leite cremoso? Basta colocar o leite em seu interior e começar a movimentar o pistão (puxar o pistão para cima e para baixo em movimentos rápidos) por até um minuto ou até chegar ao resultado esperado. Ao agitar as moléculas de leite, o ar passa entre elas e aumenta o volume, deixando-o cremoso.
Modo de preparo do cappuccino:
1. Coloque o leite quente em uma Prensa Francesa e misture até o leite ficar bem aerado.
2. Após ter o café expresso em uma xícara, coloque o leite cremoso por cima e adoce a gosto, salpicando com canela ou chocolate em pó.
Detalhes Técnicos 350ML |
|
Cor |
Preto e Rose |
Peso |
0,300g |
Marca |
DOAF |
Tamanho (CxLxA) |
8,0x12,0x18,0cm |
Capacidade |
350ml |
Material |
Vidro Borossilicato |
SKU |
FC4206 |
Detalhes Técnicos 600ML |
|
Cor |
Preto e rose |
Peso |
0,350g |
Marca |
DOAF |
Tamanho (CxLxA) |
10,0x12,0x19,5,0cm |
Capacidade |
600ml |
Material |
Vidro Borossilicato |
SKU |
FC4207 |
Detalhes Técnicos 1000ML |
|
Cor |
Preto e rose |
Peso |
0,400g |
Marca |
DOAF |
Tamanho (CxLxA) |
10,0x13,0x21,0cm |
Capacidade |
1000ml |
Material |
Vidro Borossilicato |
SKU |
FC4208 |
FAQ
- É novo?
R: Sim.
- É original?
R: Todos os nossos produtos são novos e originais.
- Emite Nota Fiscal?
R: Sim, emitimos nota fiscal para todos os clientes.
- Como consigo meu código de rastreio?
R: Você será informado por e-mail e pelo próprio site em: Início > Minha Conta > Minhas Compras > (Abra o pedido em " + ") > Acompanhar Entrega
R: Se você não obter o código de rastreio, entre em contato conosco via Whatsapp ou pelo e-mail.
- Quantos dias para entregar?
R: Para saber o prazo de entrega da sua compra você deve colocar seu CEP abaixo do botão "comprar".
- Meu produto será enviado por correios ou transportadora?
R: Você pode escolher as opções de fretes disponíveis indicadas abaixo do CEP inserido.
- Acabei de pagar o meu boleto, tem como enviar ainda hoje?
R: Pagamento com boleto poderá levar até 48 horas úteis para recebermos a confirmação do pagamento. Assim que tivermos a confirmação nós enviaremos o seu produto.